1. Quais são os períodos de participação?

2. Qual é a área de abrangência da Promoção, é Válida em todo o Território Nacional?

Sim! A Promoção abrange todo o território nacional.

3. Quais Estabelecimentos Participam Desta Promoção?

Todos os estabelecimentos comerciais que vendem os produtos Scott Duramax participantes e que emitam nota/cupom fiscal eletrônica. Lembre-se sempre de solicitar e guardar a nota/cupom fiscal, pois ela será necessária para o cadastro na promoção.

4. Como Faço Para Participar Da Promoção?

Para habilitar a sua participação, o Participante elegível deverá, no Período de Participação acima, após adquirir um dos Produtos Participantes, inscrever-se na promoção por meio do site www.promoscottduramax.com.br, cadastrando obrigatoriamente os seguintes dados pessoais: nome completo (nome e sobrenome), data de nascimento, e-mail, número do CPF/MF, sexo/gênero, estado, cidade, telefone celular com código de área, números e/ou imagem do comprovante fiscal, além de aceitar os termos do Regulamento e do Aviso de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais disponível para consulta no site www.promoscottduramax.com.br

5. Quais São Os Produtos Participantes Desta Promoção?

Participam da promoção, todos os produtos da marca Scott Duramax relacionados no quadro abaixo:

EANNIDUNMARCAPRODUTO
78911725233282010431317891172523325DURAMAXPANO SCOTT DURAMAX 58X01X24 BRANCO
78911725233112010431217891172523318DURAMAXPANO REUTILIZÁVEL SCOTT DURAMAX 1 ROLO AZUL 58 PANOS
78911725233592010431117891172523356DURAMAXPANO REUTILIZÁVEL SCOTT DURAMAX ANTIBAC 1 ROLO 48 PANOS
78911725233352010442417891172523332DURAMAXPANO REUTILIZÁVEL SCOTT DURAMAX 2 ROLOS 58 PANOS
78911725233422010442517891172523349DURAMAXPANO REUTILIZÁVEL SCOTT DURAMAX 3 ROLOS 58 PANOS

6. Quem Pode Participar Dessa Promoção?

Poderão participar da presente promoção os consumidores que sejam pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos de idade e com CPF válido, residentes e domiciliados em todo território nacional, desde que efetuem a compra de 01 (um) produto participante, durante o Período de Participação de 09/09/2024 a 09/10/2024.

7. Como Faço Para Me Cadastrar Na Promoção?

O interessado em participar deverá realizar o cadastro dos dados pessoais durante o período de participação, no site da promoção www.promoscottduramax.com.br, cadastrando obrigatoriamente os seguintes dados pessoais:

Ainda, de forma obrigatória, deverá aceitar os termos do Regulamento e do Aviso de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais disponível para consulta no site www.promoscottduramax.com.br.

Também, será solicitada ao participante a criação de uma senha que será utilizada para posterior acesso, através do mesmo site, à quantidade de Números da Sorte com os quais estará concorrendo e/ou para cadastramento de novos Cupons/Notas Fiscais sem a necessidade de novo preenchimento de todos os campos de seus dados pessoais.

8. Como Faço Para Cadastrar Os Produtos Na Promoção?

Após o preenchimento da primeira etapa do cadastro, para concluir a sua inscrição na promoção, o participante deverá inserir os dados da compra:

Para os Participantes que adquirirem produtos objetos da Promoção, mediante a emissão de Cupom Fiscal, os números do seu comprovante fiscal são: COO e ECF, que são os números do cupom fiscal e do emissor de cupom fiscal, respectivamente.

Para os Participantes que adquirirem produtos objetos da Promoção, mediante a emissão de Cupom Fiscal eletrônico – SAT, os números do seu comprovante fiscal são: número do Extrato e número do SAT.

Para os Participantes que adquirirem produtos objetos da Promoção, mediante a emissão de Nota Fiscal - DANFE, o número do seu comprovante fiscal é: número do DANFE e número da série.

Para os Participantes que adquirirem produtos objetos da Promoção, mediante a emissão de Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e, o número do seu comprovante fiscal é: número da NFC-e e o número da série.

Caso a Nota/Cupom Fiscal cadastrado informe o CPF do consumidor, este deverá ser igual ao CPF utilizado pelo Participante para cadastro na Promoção, sob pena de desclassificação.

Após a confirmação dos dados e produtos participantes contidos no comprovante fiscal eletrônico, não será mais possível alterá-los. É de exclusiva responsabilidade do consumidor a realização do cadastro completo e inserção do cupom / nota fiscal legível, sob pena de imediata desclassificação.

Cada comprovante fiscal eletrônico, no qual esteja registrada a compra de produtos participantes, só poderá ser cadastrado uma única vez na Promoção e apenas vinculado a 01 (um) número de CPF/MF.

9. Posso Ganhar Números Da Sorte Extras?

A cada nota/cupom fiscal emitido no período de compras de 09/09/2024 a 09/10/2024, contendo ao menos 01 (um) produto participante, na forma deste Regulamento, o Participante fará jus a 01 (um) Número da Sorte por comprovante fiscal cadastrado e, se tiver ao menos 1 (um) produto acelerador Antibac (PANO REUTILIZÁVEL SCOTT DURAMAX ANTIBAC 1 ROLO 48 PANOS), o Participante dobra seu(s) Número(s) da Sorte para concorrer ao(s) sorteio(s) semanal(is).

Fica esclarecido que, durante o período promocional, cada consumidor poderá cadastrar no máximo 10 (dez) cupons fiscais e receber, em seu nome e CPF, a quantidade máxima de 20 (vinte), Números da Sorte, se tiver ao menos 1 (um) produto acelerador Antibac (PANO REUTILIZÁVEL SCOTT DURAMAX ANTIBAC 1 ROLO 48 PANOS), em seu cupom fiscal, e receber 1 (um) prêmio por CPF, na vigência da Promoção.

10. Quem NÃO Pode Participar Da Promoção?

É vedada a participação: (i) de pessoas jurídicas e (ii) de pessoas físicas que, na data de sua participação, não tiverem 18 (dezoito) anos completos.

11. Não Possuo CPF, Posso Me Cadastrar?

Não. Para conclusão do cadastro, é necessário informar o CPF de titularidade do participante.

12. Posso Cadastrar O Cupom Fiscal De Compra Com O Meu CPF No Nome De Outra Pessoa?

Infelizmente não. Somente serão válidos os comprovantes fiscais de compras (cupons ou notas fiscais) que tiverem sido emitidos no CPF de titularidade consumidor cadastrado ou sem indicação de CPF.

Caso o comprovante fiscal de compra traga o número de CPF, esse deverá ser idêntico ao do participante cadastrado, sob pena de desclassificação.

13. Preciso Guardar O Cupom Fiscal?

Sim. É necessário guardar o comprovante fiscal cadastrado que poderá ser solicitado para o fim de validação das informações cadastradas e da condição de contemplado, a não apresentação poderá a carretar a sua desclassificação.

14. Posso receber Mais De Um Reembolso/Cashback?

Não. Cada consumidor (verificação por CPF) poderá ser reembolsado até no máximo 1 (três) vez, durante o período de vigência da Promoção.

O cashback/reembolso será correspondente ao valor de 1 (um) produto participante adquirido, limitado ao valor máximo de R$ 15,00 (quinze reais).

Ou seja, caso o Produto Participante cadastrado tenha valor de inferior ou igual a R$ 15,00 (quinze reais) o Participante fará jus, cumpridos todos os critérios de participação, a um cashback/reembolso no valor do Produto Participante cadastrado.

Caso o Produto Participante cadastrado tenha preço superior a R$ 15,00 (quinze reais), o Participante fará jus a um cashback/reembolso no valor de R$ 15,00 (quinze reais).

VALOR TOTAL DE REEMBOLSOS/CASHBACK: A Promotora disponibilizará durante a campanha, considerando todos os Participantes beneficiados, um valor total máximo de R$ 70.710,00 (setenta mil, setecentos e dez reais) em cashback/reembolso, sendo certo que, caso seja atingido o referido valor antes do término do Período de Promoção, a possibilidade de solicitação de reembolsos será imediatamente interrompida.

15. Posso Ganhar Mais De Uma Vez na modalidade assemelhada a Sorteio?

Não. Haverá o limite de 1 (um) prêmio por CPF, durante o período promocional, para participação na modalidade assemelhada a sorteio.

Cada participante (verificação por CPF) poderá ser contemplado uma única vez com o prêmio que consiste em 1 (um) Certificado em barras em ouro, no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).

Caso venha a ser sorteado novamente com esse prêmio, será desconsiderado e aplicada a regra de aproximação indicada neste Regulamento para a identificação de outro ganhador.

16. Como Faço Para Consultar Os Meus Números Da Sorte?

Para consultar os números da sorte, você deverá acessar o site www.promoscottduramax.com.br efetuar o login com CPF e senha para acessar a sua conta da promoção.

17. Como Saberei Se Sou Um Ganhador Desta Promoção?

Para Cashback:

Assim que as notas fiscais forem validadas, você será avisado que a sua solicitação de reembolso foi aprovada, através do e-mail.

Para os Sorteios:

O potencial contemplado receberá um contato, através e-mail da promoção, telefone e/ou WhatsApp para que seja verificada a sua participação/premiação.

Para receber o prêmio é imprescindível a apresentação da nota/cupom fiscal que gerou a contemplação, bem como o envio digitalizado de seu CPF e RG para confirmação dos dados cadastrados, respeitando-se o prazo indicado de 04 (quatro) dias úteis contadas do efetivo contato.

Após validação/aprovação pela auditoria dos dados cadastrados, o participante receberá, por e-mail, a comunicação da validação sua premiação, conforme estabelecido no Regulamento da promoção.

Dica: Marque o e-mail da promoção como “e-mail seguro” para evitar que nossas comunicações sejam direcionadas ao SPAM/Lixo eletrônico de sua caixa de mensagens.

18. Após Cadastrar Meus Produtos, Posso Participar De Todos Os Sorteios Semanais?

Ao cadastrar seus produtos participantes Scott Duramax, você recebe Número(s) da Sorte para participar do(s) sorteio(s), observadas as datas abaixo:

Sorteio SemanalDatas de participaçãoData do sorteio (Extração) Loteria FederalData de ApuraçãoQuantidade de contemplado (prêmio)
1º sorteiode 09/09/2024 a 15/09/202418/09/202419/09/20241 (um)
2º sorteiode 09/09/2024 a 22/09/202425/09/202426/09/20241 (um)
3º sorteiode 09/09/2024 a 29/09/202402/10/202403/10/20241 (um)
4º sorteiode 09/09/2024 a 09/10/202412/10/202414/10/20241 (um)

Para participar dos demais sorteios semanais, basta cadastrar novos produtos nos demais períodos da promoção.

19. Quais São Os Prêmios Ofertados Na modalidade assemelhada a sorteio?

Sorteio Semanal: Para cada sorteio semanal, haverá a distribuição de 1 (um) prêmio que consiste 1 (um) Certificado em barras em ouro, no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).

Quantidade total de prêmios:Valor total da premiação:
4R$ 12.000,00

20. Como Resgatar O Cashback?

Após validação/aprovação dos dados cadastrados, o valor do cashback/reembolso será creditado, no valor informado por e-mail, exclusivamente através do Aplicativo PicPay informado pelo Participante.

O Participante deverá utilizar a sua conta ou, se não tiver uma conta no referido App, deverá providenciar abertura de conta. É necessário que a conta indicada no Aplicativo PicPay esteja em nome do consumidor cadastrado com CPF de sua titularidade, pois o cashback/reembolso estará vinculado ao CPF do Participante.

Em caso de divergência do CPF cadastrado na Promoção e o CPF do titular da conta no App, o cashback/reembolso não será realizado.

21. Não Consegui Abrir Uma Conta PicPay. O Que Faço?

Havendo problema de cadastro no PicPay, o(a) participante deverá entrar em contato com a plataforma PicPay para entender como resolver. Caso não seja aberta uma conta PicPay, os prêmios não poderão ser resgatados.

22. Posso Receber Meu Prêmio Do Cashback Em Outra Conta Bancária, Via Pix Ou Em Nome De Outra Pessoa?

Não. Os prêmios são pessoais e intransferíveis. Sob nenhuma hipótese os prêmios poderão ser trocados por dinheiro. O valor da premiação será disponibilizado em créditos em sua carteira digital no aplicativo PicPay, não sendo possível saque ou transferências bancárias.

23. Qual O Prazo Para Utilizar O Saldo No PicPay?

Uma vez creditado em sua conta PicPay, por 1 (um) ano a partir da data da disponibilização do crédito. Após este período ocorrerá a expiração automática do cashback/ reembolso e a impossibilidade de uso pelo Participante.

24. Qual O Prazo Para Liberação Dos Créditos Na Carteira Do PicPay?

Após a aprovação do cupom fiscal, o crédito será liberado na conta PicPay em até 5 (cinco) dias úteis.

25. Posso Cadastrar Meu Cupom Fiscal Mais De Uma Vez?

Não. De acordo com o regulamento, cada cupom fiscal só poderá ser cadastrado uma única vez e em um único CPF, tendo o consumidor que apresentar o cupom sorteado, a fim de comprovar a compra de cada produto cadastrado no caso de contemplação.

Importante: Caso sejam informados dados de um mesmo Cupom Fiscal e/ou Nota Fiscal pelo mesmo Participante, ou de Participante diferente, o sistema identificará a duplicidade e invalidará o segundo cadastro.

26. Quais Os Tipos De Documentos Fiscais Aceitos E Como Localizo Os Dados Para Cadastrar?

Serão aceitos, para efeitos do cadastramento de compras de produtos participantes Scott Duramax, os seguintes documentos fiscais: Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final - NFC-e, Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final SAT - NFC-e SAT e Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica – DANFE e eventuais outros documentos, que permitam a verificação e confirmação de sua autenticidade e regularidade perante os órgãos governamentais, emitidos dentro do horário de funcionamento do estabelecimento comercial. Cupom Fiscal – ECF (Emissor de Cupom Fiscal): Número do COO (Contador de Ordem de Operação); NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) e DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica): Número da NFC-e (Nota Fiscal de Consumido Eletrônica) ou DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) SAT (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos): Número do Extrato.

27. Posso Alterar Meus Dados Cadastrais Após A Efetivação Do Cadastro?

Não. Após o preenchimento completo e finalização do cadastro, não será possível alterar as informações.

28. Posso Cadastrar Meu Cupom Sem A Imagem?

Infelizmente não, sem o upload do cupom fiscal no site, não é possível se cadastrar na Promoção.

É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – data, valor de compra e descrição dos produtos e chave de acesso/QR CODE para que a sua participação seja validada.

29. Poderei Receber A Premiação Em Dinheiro?

Não. Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro e serão entregues aos ganhadores nos termos dos regulamentos aceitos no ato do cadastro.

30. Como Sei Se A Minha Participação Foi Concluída Com Sucesso?

Ao término do cadastro do comprovante fiscal, você receberá uma mensagem de confirmação de cadastro e um e-mail de confirmação. Você também poderá acessar o site da Promoção com o login e senha cadastrados para verificar os números da sorte atribuídos.

31. Quais Documentos São Necessários Para Validar A Minha Participação, Caso Seja Selecionado Como Possível Ganhador?

A Central de Ganhadores enviará um e-mail com instruções e solicitação dos seguintes documentos:

32. Qual O Prazo Para Envio Dos Documentos Solicitados?

O prazo é de 04 (quatro) dias úteis, contados do efetivo contato.

33. Outra Pessoa Pode Receber Meu Prêmio?

Os prêmios são pessoais e intransferíveis, portanto, somente o próprio ganhador poderá receber o prêmio.

34. Poderá Ocorrer A Desclassificação De Participantes?

Sim, em caso de fraude comprovada através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições do Regulamento, o fornecimento de informações falsas, incorretas, inválidas ou imprecisas no cadastro implicará a desclassificação do participante a qualquer momento. Esta prática poderá, ainda, caracterizar crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor, caso seja identificada a impossibilidade de contato com o consumidor contemplado ou, na hipótese de que este se recuse a receber o prêmio, ou, ainda, não atenda aos prazos desta campanha ou estabelecidos no Regulamento e contatos firmados pela organização, bem como deixe de responder informações relevantes para a confirmação da autenticidade e entrega dos prêmios, quando serão considerados desclassificados.

Lembrando que a Promotora não terá nenhuma responsabilidade pelo não recebimento da notificação do prêmio por e-mail em função de envio à caixa de spam ou lixo eletrônico (e-mail indesejado) ou outras configurações de segurança, bem como dados de contato incorretos fornecidos no formulário pelo participante.

35. Se Meu Comprovante Fiscal Estiver Rasurado, Danificado Ou Não O Apresentar Corretamente Quando Solicitado, Poderei Ser Desclassificado?

Sim. Caso o comprovante fiscal apresentado esteja ilegível, de forma que não permita a correta identificação dos produtos participantes cadastrados ou ainda não o apresente, poderá ocorrer a desclassificação.

36. Onde Posso Ver Quem São Os Ganhadores Da Promoção?

A divulgação do resultado será realizada no site www.promoscottduramax.com.br e ocorrerá somente após a validação do participante como ganhador, ou seja, somente após a validação dos documentos recebidos pelo auditor e nele permanecerão por 30 (trinta) dias a contar do término da promoção.

37. Não Quero Mais Participar Da Promoção. Como Posso Cancelar A Minha Participação?

Os participantes poderão, a qualquer tempo no período de participação, fazer o pedido de cancelamento de participação na Promoção, enviando um e-mail para o endereço de fale conosco indicado no site www.promoscottduramax.com.br. Fica o participante ciente de que, nesta hipótese, automaticamente deixam de participar da presente promoção e não podendo realizar um novo cadastro no mesmo CPF de exclusão.

38. Os Dados Pessoais Que Cadastrei Na Promoção Estão Seguros?

Sim. Os dados pessoais e informações coletadas estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível e, somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas, em observância ao Código de Defesa do Consumidor e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

39. Ainda Tenho Dúvida, Para Onde Posso Encaminhá-La?

Os participantes interessados podem tirar suas dúvidas, fazer comentários ou enviar sugestões pela opção: “FALE CONOSCO” (o prazo de resposta é de até 03 dias úteis) deste site, contato@promoscottduramax.com.br ou, ainda, nos contatar pelo telefone: 0800 770 6545 o horário de funcionamento da Central de Atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17:30h, exceto em feriados nacionais e municipais.